domingo, 16 de junho de 2013

AVISO!

Olá pra todas vocês!

Bom, esse post é apenas pra avisar a vocês que eu irei começar uma nova história onde eu personalizei nosso ídolo em um garoto que não tem o mesmo nome que ele, mas vocês perceberam que é nosso Bieber pelo jeito que eu fiz questão de colocar idêntico a ele. O nome do personagem é Lucas e a personagem será Madu, o bom é a imaginação ir além, então imaginem a vontade nessa nova história e eu espero que ainda leiam meu blog, me desculpem por ter sumido. Estava com uns problemas, e provavelmente só vou postar nas madrugadas pelas condições da minha internet. E pelo mesmo problema da internet não vou arrumar o blog tão cedo, irei apenas postar os capítulos da WebNovela! Qualquer dia desses vocês entrarão aqui e verão a mudança!
Enfim, chegamos a conclusão e espero que gostem da minha nova história, estou me dedicando nela!

Beijos! Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário